Exposição Agropecuária de Brasília chega à 29ª edição trazendo Luan Santana
Irlam Rocha Lima
Irlam Rocha Lima
Luan, que se apresenta no domingo, escolheu a capital para lançar o DVD gravado em dezembro no Rio de Janeiro. Em entrevista por e-mail ao Correio
Com shows que primam pela megaprodução e performance cênica próxima à de artistas da música pop, Luan é idolatrado principalmente pelo público teen — meninos e meninas que costumam lotar os locais em que ele se apresenta, como ocorreu na capital no ano passado, quando uma multidão foi assisti-lo em arena instalada perto do Estádio Mané Garrincha.
Recentemente, no carnaval de Salvador, Luan dividiu a interpretação de Meteoro com Ivete Sangalo, em cima do trio elétrico, no desfile do bloco Coruja. A cantora, aliás, participou do DVD de Luan, fazendo duo com ele em Química do amor. Mas a música de trabalho é outra: Amar não é pecado, presente na programação radiofônica de todo o país e na trilha sonora da novela das sete da Globo, Morde & assopra. Depois de Brasília, o cantor fará shows de lançamento do DVD Luan Santana ao vivo no Rio em Fortaleza, no dia 15, e em Campo Grande (a cidade natal), no dia 24.
Vai sim, pode sim
No show deste sábado, acompanhado pela Banda Surpresa, ele mostra outra candidata a hit: Melô do azulzinho.
Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão, banda que abre a programação, hoje à noite, vê com naturalidade o fato de tomar parte de um evento ao lado de duplas sertanejas, grupos de samba e cantor de axé. “Hoje em dia, essa barreira não existe mais. O público dos grandes eventos aprova a diversidade”, afirma, convicto.
No set list do show que Bruno e seus companheiros, Carlos Coelho (guitarra), Miguel (teclados) e Álvaro (bateria) — farão para os brasilienses estarão antigos sucessos do Biquini, como Tédio,Timidez, Vento ventania, Zé Ninguém e Quanto tempo leva um mês. “Incluímos, também, nossa versão para Agora é moda, de Rita Lee, que fez parte da trilha sonora da novela Ti ti ti ,da TV Globo”, adianta o vocalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário